CPAP • Sepsis, maybe?

Hello everyone! I bet you heard already that I’ve been extubated?! I am feeling much better without that tube down my throat.

Ola a todos! Eu aposto que voce ja esta sabendo que eu fui desentubado? Eu estou me sentindo bem melhor sem o tubo na minha garganta. 

I have had a hard time breathing, with or without tube, and my doctors think it maybe has to do with an infection in my body. I have been put back on antibiotics. We hope we can avoid sepsis, which is inflammatory responses throughout the body, but in case I am diagnosed with sepsis, all my doctors and nurses are ready to fight with me.

Eu tenho tido dificuldades para respirar, com ou sem o tubo, e meus medicos acham que talvez a razao tem a ver com uma infeccao no meu corpo. Eu fui colocado de novo nos antibioticos. Nos esperamos poder evitar sepse (septicemia ou sepsis), que e inflamacao mais grave no sangue, caracterizada por intenso estado inflamatorio no corpo todo. Se caso eu for diagnosticado com sepse, meus medicos e enfermeiras estao todos prontos pra lutar comigo. 

Please keep me in your prayers?

Me mantenha nas suas oracoes?

 

Daddy’s kisses, and I feel so blessed! My daddy is my MAN!

Beijinhos do Papai, e eu me sinto muito abencoado! Meu Papai e meu heroi! 

Making faces to my Mommy!

Fazendo careta pra Mamae!

I am a bit tired. This micro preemie life is tough!

To cansadinho, porque essa vida de super prematuro e muito cansativa!

Do I look like my Daddy man?

Pareco com meu Papaizinho?

 

Nite nite!

Boa noite a todos!

Mommy showing me off!

Minha Mamae me mostrando pra todo mundo!

Sleeppies!

Soninho!

I’m a blondie, ya see?

Sou loirinho, voce viu?

A little upset with all this light in my face!

Chateadinho com toda essa luz no meu rosto!

 

Mommy talking to me.

Mamae conversando comigo. 

 

Crying | Binkie | Transition

Chorando (sem voz) | Chupetinha | Transicao

2 thoughts on “CPAP • Sepsis, maybe?

Leave a comment