32 Weeks • Photoshoot • Daddy’s Warmth

Hello everyone! How’s everything!? My days have been boring, and my Mommy and I love it! I don’t even remember when my O2 settings were past 28%. Whaaaat?!

Ola a todos! Como está tudo? Meus dias tem sido uma mesmice, e minha Mamãe e eu estamos adorando! Eu nem mesmo me lembro quando precisei de mais de 28% de oxigênio pela maquina!

I am literally just chilling and growing. My SSH nurses take such good care of me. I miss my CHB nurses a lot, but I love being close to home. My Mommy can come in and spend more time with me!

Eu literalmente so descansando e crescendo. Minhas enfermeiras do SSH cuidam muito bem de mim. Eu sinto saudades das minhas enfermeiras do CHB, mas amo estar pertinho de casa. Minha Mamãe consegue vir e passar mais tempo comigo.

My sisters continue to be fabulous, my Mommy continues to be tired, and I got to be held for the first time by my Daddy yesterday! How amazing is that?!

Minhas irmãs continuam fabulosas, minha Mamãe continua cansada, e eu fui no colinho do meu Papai pela primeira vez. Que otimo, nao?!

My Mommy and I got a photoshoot at the hospital as a gift from Lucy dePaula. We are so thankful! Here are some of the beautiful pictures!

Minha Mamãe e eu ganhamos uma sessao de fotos no hospital de presente da Lucy de Paula. Somos tao agradecidos. Aqui estão algumas das lindas fotos!

Video of my Dad holding me. Copy snd paste link on the browser, otherwise it won’t play.

https://youtu.be/AocyExpujhE

2 thoughts on “32 Weeks • Photoshoot • Daddy’s Warmth

  1. Olá Thais. Obrigada por continuar compartilhando a sua jornada. Que família linda que vc tem! Suas filhas são umas bonecas. Sempre mostro os seus posts, fotos e vídeos que vc coloca aqui para a minha filha. Ela já sabe ler em Inglês e está aprendendo a ler em Português. As fotos do Kjsar estão lindas. Que especial! A foto do pezinho da vontade de morder! Logo ele poderá ir para casa para toda a família poder cuidar,beijar, abraçar e trocar muitas fraldas desse 🐤 fofo. Que vc tenha uma semana abençoada Thaís. Um grande abraço.
    Alessandra

    Like

Leave a comment