Props • Mommy Feelings

It is becoming harder and harder for my Mommy to leave me here everyday. She can smell me now, kiss me, and leaving me behind has become so hard on both of use. She prays before she comes in, and asks the Lord to allow nothing to disrupt our time. Sometimes a nurse is in a bad mood, or someone is mean to her or to me, and she does not want that to interfere with our time together.

Esta ficando mais e mais dificil para minha Mamae me deixar aqui todos os dias. Ela agora ja pode me dar cheirinho, me beijar, e me deixar aqui todos os dias tem sido muito dificil para nos dois. Ela ora antes de chegar aqui, e pede a Deus para nao permitir que nada interfira com nosso tempinho juntos. As vezes a enfermeira esta de mau humor, ou alguem faz algo desagradavel com ela ou comigo, e ela nao quer que nada disso interfira com nosso momento. 

She always gets her feelings hurt when the nurse tells her: “it is time to put him back”. Her heart breaks in so many pieces. We just have to keep going strong, and keep our eyes straight ahead, focused on the day I can go home with her.

Ela sempre se chateia quando a enfermeira diz a ela: “Ja esta na hora de coloca-lo de volta na caminha”. O coracao dela parte em muitos pedacinhos. Nos so queremos continuar indo bem, e nos manter olhando pra frente, e focados no dia em que eu vou poder ir embora com ela. 

My Mommy bought me fashion props. Wait, what?! She bought me 18 in boy doll sunglasses and a blue hat. Unfortunately both are still very big on me. She might get me sunglasses for the 14 inch boy doll instead, but I wish I could tell her not to bother, because I will soon grow into the ones she bought me now!

Minha Mamae comprou acessorios fashion para mim. Espera, o que?! Ela comprou oculos de sol que se usa em bonecas pequenas, e um chapeuzinho azul. Infelizmente os dois ainda estao muito grandes em mim. Talvez ela era comprar um menorzinho ainda, mas eu queria poder dizer pra ela nao se preocupar, que logo estarei grandinho o suficiente para que eles me sirvam. 

I am on the pressure cannula, and on about 30% oxygen, and that is going well. Doctors took me off antibiotics because the tests showed no infection. They lowered my level of pain medication, and weaned me off a bit more of my steroids. I have gone up on my feeds, and on my calories. Life is super good right now!

Estou no oxigenio pressurizado no nariz, e estou recebendo mais ou menos 30% de oxigenio. Esta indo muito bem. Os medicos me tiraram dos antibioticos, porque os testes mostraram que nao ha infeccao. Eles diminuiram o meu nivel de remedio de dor, e diminuiram mais um pouquinho a minha dosagem de esteroides. Eu estou agora tomando uma quantidade maior de leitinho, e minhas calorias tambem aumentaram. A vida esta boa por agora! 

The NICU | Preemie color is purple, and that is why everything here in the NICU is purple! Everyone loves purple here, from the binkie, to the blankies.

A cor oficial do NICU e de bebes prematuros e roxo, e e por isso que aqui tudo e roxo no NICU! Todo mundo ama roxo aqui, das chupetinhas, ate as cobertinhas. 

 

Leave a comment